Jon Bon Jovi, vocalista da famosa banda de rock, compartilhou detalhes sobre os seu casamento de 35 anos com Dorothea, admitindo que ele “não foi um santo” ao longo da relação.
+Jennifer Lopez desfila em vídeo com vestido justo e deixa fãs eufóricos
+Beyoncé choca fãs em vídeo mostrando seus longos cabelos naturais
+Anne Hathaway relembra beijos durante ‘testes de química’ nos anos 2000: “Nojento”
Em entrevista ao ‘The Independent‘, ele destacou que seu relacionamento resistiu ao tempo graças à tolerância de sua esposa e uma admiração mútua entre eles. Jon Bon Jovi também mencionou que eles cresceram juntos, o que contribuiu para a longevidade do casamento.
“São todos os clichês maravilhosos do estrelato do rock. É sobre nunca mentir sobre ser um santo, mas também não ser tolo o suficiente para estragar a vida em casa.”
O astro do rock também refletiu sobre sua experiência durante as turnês, especialmente como elas afetaram seu casamento. Em uma de suas músicas, “Bed of Roses”, ele fala sobre a pressão da vida na estrada e como isso impactou seu relacionamento.
Bon Jovi também discutiu o noivado de seu filho, Jake Bongiovi, com a atriz Millie Bobby Brown. Ele expressou apoio ao jovem casal e comentou sobre o fato de que tanto ele quanto os pais de Millie, Bob e Kelly Brown, se casaram quando eram jovens.
Fonte: New York Post